Adrielle Lopes

De la Enciclopedia Cecilia

Saltar a: navegación, buscar

Ayúdanos traduciendo esta página a español.


Adrielle Lopes
Adriellelopes.jpg
Adrielle Lopes
País: 20pxBrazil.jpg Brasil
Años activo: ?? - Presente
Género musical: -

Olá paz e música!! Venho por meio deste apresentar-lhes uma das cantoras brasileiras mais jovens do meio católico, que tem rodado por todo o Brasil,cantando e encantando com a sua espiritualidade e musicalidade em prol da evangelização!!!

BIOGRAFIA – ADRIELLE LOPES

Adrielle nasceu no dia 25/05/1988, em Caratinga – MG, onde Deus sonhava para ela o caminho da música. Desde muito pequena participava de todos os trabalhos da escola relacionados à música, era apaixonada por microfone e tinha uma grande presença de palco. Aos três anos de idade começou a tocar teclado, mas depois de algum tempo descobriu que seu dom era mesmo cantar.

Assim foi se descobrindo, cantando em coral de crianças, logo depois Deus a presenteou com um pequeno ministério de música. Sentindo a necessidade de uma oração mais profunda começaram a reunir-se na Casa de Maria, onde brotou em seu coração um profundo amor a Nossa Senhora e assim, juntamente com sua família, inteiramente Mariana nasceu à missão Resgate de Jovens por Maria. Muito feliz Adrielle Lopes doava todo o seu tempo para essa missão, onde cantava, pregava o seu amor mariano por todas as cidades vizinhas, tornando-se conhecida no meio religioso. O tempo passou. Ela afastou-se da missão para estar em outro trabalho de evangelização, onde conheceu o que era participar da cruz de Cristo. Foi então que através de muita oração, comunhão, confissão, adoração ao Santíssimo Sacramento e apoio de sua família, na escuta do Senhor, descobriu que seu lugar era mesmo na simplicidade de Maria. Entregou-se novamente ao amor de Nossa Senhora. Deus a enriqueceu com dons que nem ela mesmo imaginava possuir. Deus usava de suas mãos para compor canções com lindas melodias. O Senhor estava resgatando Adrielle assim como, através de Maria, a ajudava no resgate de tantos outros jovens, Ela que aos seus 10 anos de idade disse, tão prematuramente, o seu sim a Deus como nossa Mãe.

O tema do Cd Faça-se, revela o profundo amor que a cantora sente pela Virgem Maria, que com essas palavras deu o seu Sim ao projeto salvador de Deus. Essa devoção a Nossa Senhora é expressa de maneira mais clara na faixa Mãe do Puro Amor, na qual Adrielle Lopes ressalta algumas virtudes de Maria, como a castidade, humildade, amabilidade paciência, caridade, e a sua característica por excelência: Mãe de todos os homens, "poderosos e carentes". Com arranjos de Marcelo Duarte e vocais de Adelso Freire e Grupo Vocal Asaf, Faça-se conta com a participação especial de Dalvimar Gallo, vocalista da banda Anjos de Resgate, e Duany Lopes, irmão de Adrielle Lopes.

Assim nasceu o Cd Faça-se. Aos seus 15 anos de idade, todo direcionado por inspiração divina. Uma produção independente, mas a gravadora CODIMUC apaixonou-se por seu trabalho e assim foi feita uma parceria de lançamento do Cd. Uma mistura de música pop, louvor e adoração para todos ouvirem com o coração.

Hoje, Adrielle Lopes fixou residência desde julho de 2006 na cidade de São José dos Campos – SP onde participa como paroquiana na Catedral São Dimas. Também por sentir cada vez mais a certeza que essa é sua missão na Igreja – a de evangelizar cantando – ela está preparando o novo CD de sua carreira como cantora de Deus, este novo trabalho deverá ser lançado nacionalmente no mês de junho de 2007.

Desde já agradeço muito pela vossa atenção em nome de todos que com a Adrielle Lopes vivem a missão de evangelizar através da música católica.


Abraço fraterno

Ângela Morais

12 3923 3534/12 8138 1126

msn: adriellelopes@hotmail.com

www.adriellelopes.com.br

www.flogao.com.br/adriellevieira

http://adriellelopes.zip.net

Herramientas personales