Anjos de Resgate

De la Enciclopedia Cecilia

Saltar a: navegación, buscar


Escribiendomusica.png Este artículo es, por ahora, sólo un esbozo. Ampliándolo, ayudarás a mejorar esta Enciclopedia.


Ayúdanos traduciendo esta página a español.


Anjos de Resgate é uma banda de música católica brasileira.

Fundada em 2000 pelo músico Dalvimar Gallo, a banda lançou seu primeiro disco, Deus Está no Ar, ainda no mesmo ano. Entre seus sucessos, estão as canções Anjos de Resgate (Manda Teus Anjos)', que também foi gravada pelo Padre Marcelo Rossi, e Amigos Pela Fé, com a participação especial do cantor Dunga, membro da Comunidade Canção Nova. O álbum atingiu a marca de 125 mil cópias vendidas, conquistando o disco de platina em 2005.

Em 2002, o grupo, então formado por Dalvimar Gallo, Eraldo Mattos, Marcelo Duarte e Xandão, lançou o CD Luz das Nações, que alavancou ainda mais o sucesso da banda, com as canções Estou Aqui, Mais que Amigos, Tua Família e Tenha Sede de Deus. O disco ultrapassou a marca de 50 mil cópias vendidas, sendo premiado com o disco de ouro.

O terceiro CD da banda, Um Só Coração, veio em 2003 e emplacou os sucessos Majestosa Eucaristia, O céu está rezando por ti e Maria e o Anjo, que teve participação especial de Celina Borges. O disco repetiu o sucesso de vendas do anterior, chegando ao disco de ouro.

Em 2005, o grupo lança seu primeiro DVD (também lançado em CD), intitulado + Que Amigos, relembrando grandes sucessos da banda, contando com participações especiais de Dunga, Marcos Pavan, Dayana Sacramento e Adriana. Em 2006, foi lançado o disco inédito Seja Luz.

Referencias

Enlaces externos

Herramientas personales